Hoje é o último dia para quem ainda não possui um cartão de crédito Bradesco e deseja participar Promoção Suas Compras Valem+ e entrar para o primeiro ciclo de bônus. Nessa promoção é possível ganhar até 30 mil pontos Livelo por mês, totalizando 90 mil durante todo o período. Confira agora todas as informações sobre essa ação.
Entenda como funciona
A Promoção Suas Compras Valem Mais é uma ação especial para clientes que estejam dentro do perfil de consumo que o Bradesco determinou. Os participantes que alcançarem os objetivos selecionados receberão até 3 pontos extras Livelo para cada R$ 15 em compras.
Quem pode se inscrever?
Para fazer parte dessa ação, você deve estar dentro da base de participantes elegíveis e ter recebido uma comunicação via SMS, Push e Redes Sociais, além de ter um dos cartões abaixo:
- Cartões de crédito Bradesco Visa: Platinum, Signature, Infinite e Aeternum;
- Cartões de crédito Bradesco Elo: Mais, Grafite, Nanquim e Diners;
- Cartões de crédito Bradesco Mastercard: Platinum e Black;
- Cartões de crédito Bradesco American Express: Green, Gold Card e The Platinum Card.
Como participar?
Para participar é bastante simples, ao receber uma comunicação sobre a promoção, você deve se cadastrar entrando aqui, escolher um objetivo de compras e depois alcançá-lo dentro do período que for determinado no regulamento da promoção.
Onde posso me cadastrar?
- O cadastro pode ser feito através do site https://banco.bradesco/valem+;
- Aplicativo Bradesco Cartões na aba de promoções;
- Whatsapp BIA no numero 11 3335-0237.
Sou cliente novo, posso me inscrever?
Caso tenha adquirido um novo cartão de crédito e receber uma comunicação sobre a ação, o cadastro estará disponível nos Canais Oficiais, desde que respeitando os prazos de participação:
- Cartão adquirido até 09/11/2023, será possível se inscrever a partir do 1º Período;
- Cartão adquirido de 10/11/2023 a 10/12/2023, será possível se inscrever a partir do 2º Período;
- Cartão adquirido de 10/12/2023 a 10/01/2024, será possível se inscrever a partir do 3º Período.
Calendário da promoção
Essa promoção possui um calendário para que você atinja os objetivos de gastos de acordo com o que você selecionou. Caso você perceba que o objetivo esteja muito fácil ou difícil, você pode realizar a mudança.
Principais dúvidas
1. Posso me cadastrar e/ou alterar o objetivo de compra?
Sim. O cadastro e/ou troca do objetivo estarão disponíveis dentro dos períodos abaixo:
- Período 1 (novembro) = 01/11/2023 a 20/11/2023
- Período 2 (dezembro) = 21/11/2023 a 20/12/2023
- Período 3 (janeiro) = 21/12/2023 a 20/01/2024
2. Quais compras serão consideradas na apuração?
Valerá para apuração as transações de compra realizadas dentro do período de acúmulo e serão consideradas também:
• Compras parceladas: computadas em seu valor total, desde que a 1ª parcela tenha sido realizada no período de acúmulo.
• Compras dos cartões adicionais: Serão contadas para o CPF do Titular do cartão de crédito.
3. Qual o período para acumular as compras e alcançar meu objetivo de compra?
Cada mês de participação libera um período de acúmulo de compras:
• Período 1 (novembro) = 01/11/2023 a 30/11/2023
• Período 2 (dezembro) = 01/12/2023 a 31/12/2023
• Período 3 (janeiro) = 01/01/2024 a 31/01/2024
4. Se o valor total das minhas compras durante o Período de Acúmulo for superior ao objetivo que escolhi, meu prêmio também será maior
Sua bonificação seguirá os gastos realizados e uma vez alcançado ou superado o objetivo maior a quantidade de pontos Livelo recebidos.
Exemplo:
• Objetivo: Concentre no mínimo R$ 1 mil (mil reais) e ganhe 3 (três) pontos livelo a cada R$ 15,00 (quinze reais) gastos.
• Compras acumuladas no período: R$ 2.000,00
• Cálculo: R$ 2.000 / R$ 15 x 3 pontos
• Bonificação: 400 Pontos Livelo
5. Preciso escolher o objetivo de cada novo período?
Para participar é obrigatório escolher o objetivo que melhor acompanha seu momento, para todos os períodos, respeitando as datas de seleção descrito no regulamento.
6. Como saberei que ganhei?
Você receberá uma comunicação em um dos canais oficiais Bradesco. Você também poderá consultar nos mesmos canais de cadastro.
Abaixo as datas de apuração:
• Período 1 (novembro) = 19/12/2023
• Período 2 (dezembro) = 17/01/2024
• Período 3 (janeiro) = 19/02/2024
7. Preciso ter uma conta Livelo para participar?
A conta Livelo é fundamental para o recebimento da sua bonificação. Portanto, é obrigatório que ative sua conta gratuitamente no site www.livelo.com.br/cadastro até as datas abaixo.
• Período 1 (novembro) = 15/12/2023
• Período 2 (dezembro) = 15/01/2024
• Período 3 (janeiro) = 15/02/2024